21 de set. de 2014

BOYS JUST MAKE ME MAD

fui indiretamente responsável por mais três mortes hoje. peguei frango. peguei boi. peguei peixe. podia ter pego só peixe, mas não. coxa de frango que estava bonita, mas fria. tudo no bandejão. adoro ser povo do bandejão. me recuso a comer uma colher de doce de leite de sobremesa. com o preço de uma colher posso comer uma lata inteira no supermercado. tenho ficado pão duro. eu disse que estava bêbado, mas eu não estava. eu disse que não te reconheci, mas reconheci. na verdade eu apenas não queria falar com você ontem. na verdade, o que eu pretendia era que o alemãozinho do scruff me treplicasse. alemãozinho esse quase ruivo. estudante de engenharia. possivelmente da poli. ruivinho, gatinho, deve haver vários viados melhores que eu por aí dando em cima dele. ou eu simplesmente não mereço um namorado da poli ou da fea ou qualquera. (sim, what’s the matter eu querer um namorado da poli ou da fea ou da med? nunca disse que sou comunista, anti capitalismo ou o caralho). mas o que eu devo merecer mesmo é uma bichinha gorda e pobre formada na uninoía, na uni geisy arruda ou pior: ter de sustentar um alcoólatra, viciado, vagabundo que simplesmente não estuda. e ainda ter de ouvir ‘consegui um namorado dez vezes mais bonito e mais legal que você’. great... então por que continua lendo essa bosta de blog se ex namorados apenas se esquecem? bostinha incoerente dos infernos. ouvi dizer que tem um monte de skin heads no jabaquara. bem que um deles podia esfaquear o fumador de crack do meu ex, não? além disso, não tenho tido sorte com alemãezinhos. nem em ajudar alemãezinhos. a dizer pelo alemãozinho que tentei ajudar, do programa usp ifriends. que simplesmente passou a me ignorar. isso porque algum de seus amiguinhos da poli deve ter dito 'o hugo é apenas um viadinho pobre da fflch que só quer te chupar'. afinal, o povo brasileiro, além de pobre, escroto e mal educado, é bem injusto. e quer saber, sebastian? não, eu não queria te chupar, eu apenas tive a péssima ideia de pensar que você poderia ser meu amigo. hoje mesmo vi uma foto no grupo de republicas da usp de um holandesinho super gatinho pedindo ajuda para encontrar uma república. claro que vai chover vadias querendo ajudá-lo. eu não quero mais ajudar ninguém. whatever. and ever. amen. haha. esse é o nome de um disco do ben folds five. mas o que eu estou ouvindo mesmo é a sky ferreira.


sky ferreira (night time, my time)

wtf?? sim, música pop. música pop boa. é diferente de lady gaga, que é música pop de bicha burra. eu sou bicha esperta. ‘boys, you just make me mad’ diz uma das músicas da sky. (girls, you just make me mad). é tolo pensar que ser uma garota seria mais fácil? na verdade eu só queria ser uma garota se eu tivesse exatamente o mesmo talento e os mesmos resultados no atletismo. visto que os resultados do feminino são bem inferiores, logo eu teria menos trabalho para vencer sempre. isabelle wu. nem japonesa é. com esse sobrenome wu? chinesa essa porra. essa chinesinha ganhou tudo o que pôde na copa USP de atletismo desse ano. eu posso correr 100 metros em 12s88. eu posso sim. e posso saltar bem mais de 4m88 no salto em distância. como um garoto, eu posso saltar bem mais que o recorde feminino de toda a USP. é pouca coisa, mas é alguma coisa. and fuck... passei o domingo passado sozinho na pista de atletismo tentando saltar e tudo o que consegui foram 5m40 ! saltando para frente. rasante. como um leopardo. um leopardo fraco. salta-se para cima, hugo! para cima! ok ok ok. sei que é início de preparação. sei que melhorando a técnica (que já melhorei no treino seguinte) já melhoro 20 cm, e sei que os treinos ficarão mais intensos até minha competição em novembro. assim, ficando mais forte e mais rápido posso atacar os 6m00 que quero na competição. como prometi, aqui está um vídeo do meu treino (é apenas um educativo, mas serve para mostrar para meus netos que eu treinei na rotatória da USP durante a maior greve de sua história, hehe)


é preciso manter esse grau de flexão das pernas durante esse exercício.

mas o treino do último domingo me deixa atordoado com o quanto estou longe do daniel wax von dreyfus, um bofão da poli que exibe sua imensa língua em sua foto de perfil no facebook. daniel venceu a copa USP esse ano com 6m55. estou nesse exato momento um metro atrás dele. diabos. e se você conseguir bater o daniel no meio do ano que vem? o que vai ganhar com isso, viado bipolar do caralho? nada. mas eu quero, eu quero e eu quero. daniel já tem uma língua imensa. é da poli. é de boa família, muito possivelmente. ele não precisa ganhar a copa USP. eu preciso. minha língua é pequena. eu sou pequeno.  vou comer o doce de leite da itambé daqui a pouco. tenho tido a intenção de guardar dinheiro por querer ir embora desse país. vou acumular créditos suficientes para trancar o curso de letras. vou sim. vou embora para o canadá. ou para a austrália. ou para a alemanha. ou para a casa do caralho, mas vou embora daqui. preciso comprovar que o brasil é de fato escroto. alright, se toronto for tão escrota quanto são paulo, eu simplesmente faço minhas malas e volto. mas preciso descobrir se é ou não. é difícil gostar do brasil quando você tem que ver a cara dele todos os dias. finalmente consegui copiar do meu celular a imagem abaixo. mesmo com a minha péssima internet do celular. além disso a droga do meu cartão de memória deu para começar a apagar minhas fotos. ainda bem que eu já tinha salvado as fotos do meu abdômen e da minha piroca em outro lugar.


200 abdominais, dia sim, dia não.

a foto da piroca, não posso mostrar aqui. caso você queira ver, assista o primeiro episódio do corpo do texto, onde além da piroca, você vê um puta projeto legal acontecendo. na foto abaixo, você vê a minha antiga casa na cracolândia. a lebedeva no meu colo. a compressa de gelo no meu joelho, quando eu estava com água no joelho. meu cobertor do happy dogs da tok stok. isso foi no começo desse ano. agora mudei de casa. prometi que falaria sobre isso neste post, mas não quero falar. fica para o próximo.


home, bitter home.

literatura? well, fiquei muito cansado terminando o projeto para o proac. fiquei muito cansado após ser muito maltratado na secretaria da cultura por algumas das pessoas mais escrotas que já vi na vida. fiquei muito cansado terminando o projeto para a residência literária de paraty. tenho chances remotas de ser contemplado em ambos. mas devo continuar trabalhando para ainda ter chances remotas.

XOXO