26 de out. de 2017

IGOR NA CHUVA 1




“Essa camiseta cheia de esperma seco nessa cama faz com que ás vezes eu me sinta mais ainda cansado e humilhado como ao ser espancado por um homem gay passivo; e o agravante do mal estar de me encontrar dando uma bela lambida na cabeça do meu martelo coberto de bronze. É... Uma bela de uma lambida enquanto abraço o cabo do martelo”.

Trecho de "Igor na Chuva", romance inédito de Hugo Guimarães.

***

vim escrever encucado porque o estagiário da empresa onde eu trabalhava até ontem, visualizou meu perfil no linkedin. eu costumo chama-lo de "teenage dream" (só para mim mesmo, claro). toda vez que o via, dizia com a mente "bom dia, teenage dream", "chegou cedo hoje, teenage dream?" se ia embora depois do horário: "vai ser efetivado rápido desse jeito, teenage dream". porém, teenage "dream" é uma descrição perfeita para ele. engraçado eu no linked in? engraçado é você vir falar comigo depois de ter me excluído no facebook sei lá por quê, engraçado é você entrevistar alguém, levar a pessoa para a cama e depois não publicar a entrevista. isso é o que eu acho engraçadíssimo. e não mandei o convite só pra você, mandei aquela maldita corrente que manda o convite para todos os contatos do e-mail. 
meu sonho de um metro e oitenta e dois pode ter morrido, mas o do salto triplo de treze metros parece mais possível depois que eu saltei 12,50m em agosto desse ano. fui treinar salto triplo depois de ter passado uma bela noite com uma realidade de um metro e noventa e três, que. me deu sexo, sono, café de coador e ovos para mim de manhã. além disso, eu posso dialogar abertamente sobre o transtorno bipolar com o Lucas. toma essa, sociedade.
voltando a primeira linha sou o mais novo desempregado do brasil. fui demitido de novo. graças a deus, como diria a minha gerente evanjeca. detestava trabalhar para aquele departamento desorganizado e a culpa é claramente da evanjeca. é o demônio, só pode ser o demônio naquele departamento. eu, meu bem, eu já peguei meus chifres e caí fora daquela barca furada. detestava trabalhar lá dia após dia. pois bem, levantei um dia da cadeira, fui para casa tomar um porre de remédios, fui parar no hospital e por ficar dois dias sem ir trabalhar aqueles escrotos me demitiram. parabéns. ou não. mais uma vez o que tenho a dizer é "eu era bom demais pra vocês" profissional para trabalhar pra vocês tem que ser gente idiota, quadrada e ignorante igual a muitos de vocês. acho que a catho deveria me oferecer uma assinatura vitalícia...

a sinead o'connor tratava depressão cantando, sabiam? então eu comecei a aprender a cantar há alguns dias. essa é a pior versão de "summertime" que você vai ouvir na sua vida, mas por enquanto, é a que eu posso :D


XOXO

Nenhum comentário: